sexta-feira, 17 de junho de 2011

Deixe a Luz Brilhar

Sei que um dia
Acharei o que estou procurando
Deixe a luz brilhar no seu coração vazio
E acender sua alma em chamas
O desejo de te ver novamente
É tão puro que me faz querer chorar
Os vaga-lumes voaram embora pelo céu do verão
Para nunca mas voltar
Você me deixou em silêncio
Com um beijo de adeus,
E menos nervoso e magoado,
Ainda concordei com a cabeça
Destruindo, deixado sozinho,
Tremendo e triste
Sei que um dia encontrarei o que procuro
Deixe a luz brilhar no seu coração vazio
E acender sua alma em chamas
Minha amada,
Ainda consigo ver seu rosto
Enquanto a luz brilhante da lua
Ilumina o amanhã
Brilhando forte.

Um comentário:

  1. e bem comovante esse texto, pra mim ele estar falando de uma pessoa q se foi e deixou outra, ficando triste mas ao mesmo tempo com esperança que ela volte!!!!

    ResponderExcluir